29 de setembro de 2013

Paulo Henrique + Camille

Perfil

Paulo Henrique:

Olá, eu sou o Paulo Henrique
Aqui vai uma pequena apresentação sobre mim:

Tenho 23 anos (1 mês mais velho que a Camille xD), sou técnico mecatrônico e tranquei a faculdade de engenharia no 3º ano,
Hoje sou empresário atuando na minha área.
Sou do tipo brincalhão, piadista..e falo pra kct!
Como todo bom brasileiro, curto praia e cerveja, um passeio de bike e sair, futebol deixa pra lá msmo...KKKkkk.
Aqui no blog farei as resenhas sobre cervejas importadas (algumas sempre né), o que está se tornando um hobby, e lembrem-se pessoal, as resenhas são feitas por mim mesmo, ou seja, são amadoras. E, juntamente com a Camille, faremos as avaliações dos hotéis que vamos.

E é isso, espero que divirtam-se com o nosso blog, comentem e curtam..muitas novidades virão por aí!

Abraços!


Camille:

  • 23 anos
  • Mulher (apesar do nome ser masculino em alguns países ¬¬', valeu mãe...) #adoromeunome
  • Publicitária, cursando pós graduação em marketing.
  • Chorona.
  • Adora piadas idiotas (geralmente é a única que ri delas)
  • Adora sair e viajar! (quando dá...$$$, e quando o Paulo paga...kk)
  • Fica bêbada com duas latinhas de cerveja (é o que dizem...)
  • #ComerDormir \o/
  • ADORA vinho TINTO SUAVE (sim...A.D.O.R.O...fodam-se apreciadores de vinho...rs...vinho barato e doce na veia!)
  • Coisas que seriam perfeitas: comer sem engordar, dormir sem ter hora pra acordar, beber sem ter ressaca, viajar sem gastar gasolina....(y)
  • ! Amo meu namorado s2

Fim.

Templateify

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae abtore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit

0 comentários